sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O Que se Ouve por Aqui...


Às vezes é inacreditável certas conversas de crianças. Momentos que vc fica sem reação. Aqui em casa não é nada diferente, minhas princesas me aparecem com cada uma que é difícil de acreditar. Vou começar pela mais velha, dentre as pérolas que mais me 'marcaram' esta...

Ela: Ah mãe! Eu queria ser um poste!
Eu:  Um poste?! Por que um poste?!
Ela: Porque ele não faz NADA!!!  Fica parado o tempo todo, ninguém o manda fazer nada...(#murri)



Semana passada foi a vez da caçula... 
A mandei pegar alguma coisa na cozinha, e ela me vem com...

- Eu queria ser a Mulher Elástica!
- ?! 
- É mãe, ela não precisa sair do lugar para pegar as coisas!! É só esticar os braços, pernas e pronto!!! (#murridenovo!)



Detalhe, elas não conhecem esses 'diálogos' uma da outra. Não sei se choro ou se rio...

E também tem os momentos 'fófis', cheios de amor, do tipo...

O pai chega do trabalho, e a caçula corre para recebê-lo...em meio a euforia ela solta...

- Chegou o meu pai de 4 metros de altura!!!

Tradução de mãe: Para um filho(a), seus super heróis, são: grandes, fortes, imortais e cheios de carinho para dar.(#puroamô)

E por aí?? Vc mais sorri ou mais chora??...rsrs 


Beijos!
     

8 comentários:

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Amiga aqui é de chorar de rir... pois sempre tem algo deste jeito....E o mais incrivel é esse transmimento de pensação, que fazem tem o mesmo "tema" em momentos diferentes.
Muita Luz e Paz
Abraços

conceição postou o comentário de número:

so poderiam ser minhas sobrinhas , elas são sensacionais!!!Bjs

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Paula, pelo visto vc anda explorando demais suas filhas,kkkk (brincadeirinha...)
Aqui meu mais velho tb anda nesta fase de reclamar, de vez em qdo ainda me fala que explorar o trabalho infantil é crime, pode?
Mas o bom mesmo é a fase do amor, por enqto ainda temos super poderes aos seus olhos, acho isso o máximo, mas sei que essa fase vai passar, snif, snif!
Bjs

Andréa Cabral de Oliveira postou o comentário de número:

Criança solta cada uma que as vezes(quase sempre) te deixa sem ação.
Beijo grande e um lindo domingo.
Andréa Cabral

rose japan postou o comentário de número:

Paula só sei de uma coisa que é bom demais, gostoso demais, crianças são as mais verdadeiras e simples na maneira de falar se choro é de emoção...que saudades tenho dos meus pequeninos, ainda essa semana estamos gravando os vídeos deles pequenos p o hd e nossa vêem lagrimas aos olhos tamanha a saudade...então temos que aproveitar cada minuto, segundo e essas serão com certeza as boas recordações...

bjinhos e ótimo domingo p vc

rose jp

Unknown postou o comentário de número:

Fala se criança não é tudo de bom...também morro de rir por aqui com minha sobrinha Duda!
Beijo e uma linda semana!

Unknown postou o comentário de número:

que coisa fofa e bem inteligente suas princesas são diretas e fácil de entender rsrsrsrs na língua delas ,aqui tenho uma sobrinha de três aninhos e ela sempre solta umas também bem engraçadas ,adoro crianças são sempre muito sinceras ,carinhosas
se você vestir uma roupa e perguntar para elas como está e elas responderem que não está bem ,pode rapidinho se trocar rsrsrs se não trocar vai passear com aquela roupa mas te garanto um pouco ou muito insegura kkkkkk bjs um lindo dia

lenalima postou o comentário de número:

Criança tem cada uma, vivem nos surpreendendo!
gostei das bandeiras na cortina!
Um natal de muita luz bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics