segunda-feira, 30 de abril de 2012

O amor está de Volta...


Faz tempo que não falo dos filmes que vejo, teria muitos para comentar...mas não me entusiasmaram ao ponto de indica-los. Mas este...




Me trouxe aqui...e resumindo, conta a história de um homem bem humorado, otimista e divorciado, entrando na meia-idade. Vivendo só, trabalha há quase 10 anos em uma cadeia de supermercados...até que é demitido.(resumo)

E aí, se desenrola um 'conto' fofo, do tipo 'todas pessoas legais, deveriam ter o direito a amigos como Larry e Talia'. Considerada uma comédia romântica, eu falo que apenas vi 'gotas' de romance...o que realmente me chamou a atenção foi a disposição, a coragem de um homem em aprender mais, a recomeçar, a não se deixar humilhar, e por fim dando um show de aprendizado que teve pela vida e por alguns meses na faculdade. Não é um filme que agrada a qualquer um, é parado...do tipo que faz refletir. Me fez rir, e rever por 3 vezes.

Escrito, dirigido e estrelado por Tom Hanks(Larry), e tendo como par romântico Júlia Roberts(Mercedes). Para mim uma história levemente açucarada e de superação.


Uma semana BEM doce e abençoada prá vc!

Beijoca

 

7 comentários:

Anônimo postou o comentário de número:

Já gostei, vou atrás agora mesmo! Adoro dicas de filmes e costumo assistir com papel e caneta na mão, sempre tem alguma frase que me faz refletir, daí gosto de anotar. Se tiver mais dicas avisa. bjs

Marcia postou o comentário de número:

Oi Paulinha!
Estava mesmo buscandouma boa indicação para este feriado cinzento ( mas delicioso).

Bjs e obrigada!!

none postou o comentário de número:

Oiiiiiiiiiiii Paulinhaaa...rsrsrsrs,olha amiga,to mortinha,nunca mais deixo tanta criança vir junta.Na minha casa sempre tinha uns nove todas as férias,mas são meus subrinhos e subrinhos do meu marido,minha casa em Goiânia e grande,e eu podia dar bronca,impor limites,são como filhos,dava um trabalhão,mas era muito mais sossegado.
Mas com as amiguinhas da Maitê foi muito dificil,quatro filhas unicas juntas,a minha eu conheço bem,só uma olhada e ela se ajeita,se acalma,e minha filha,posso puxar pra um cantinho e conversar com ela firme que ela não da problema,mas as outras três....affff.Tudo pequena e mimada,incluindo a minha,hora uma festa,correria,hora um silêncio,todas pintando calmas,hora um tal de NÃO,SOU EU,NÃO EU E QUE VOU...rsrsrsrsrs.
Não faço isso nunca mais,ao invés de ser divertido,e estressante,agora como você disse,e uma por vez,festa do pijama nunca mais,cansei até o fio dos cabelos.
Beijinhosssssssss
Deusa
vasinhos coloridos

none postou o comentário de número:

Paulinha,então você fez aniversario,Parabéns minha linda,eu vejo aniversario como um presente de Deus,uma conquista de bençãos enorrrrrrme,imagine,a gente conquistou mais um ano de vida,ninguém conseguiu nos tirar esta graça.Quanto ao envelhecimento,só tem uma coisa que me agrada nisso tudo,e que todo mundo envelhece...rsrsrsrs,fazer o que...rsrsrsrs.
Beijinhos
Deusa

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Paulinha vou atras para ver nesta semana... já percebi que temos gostos bem parecidos. Também gosto de refletir...
Eu também vi vários mas a maioria não me faz indicá-los....rsrs

Muita Luz e Paz!
Abraços

Anônimo postou o comentário de número:

às vezes gosto de filmes assim, também.

Faniquito postou o comentário de número:

Oii, Paulinha !!!

Contou tão bem o filme (e sem escancarar) q me interessei.:)

Oh fica triste não, eu vou tentar te explicar o tal do pto baixíssimo.Assim ó: por exemplo, Vc fez cinco correntes, ok, tem um pto preso na agulha né, então vc vai e coloca a agulha na última corrente ,ficarão dois ptos na agulha, vc dá uma laçada e puxa os dois de uma vez e ...voilá, já é.hehehe Fácil, se vc não entender fala q eu procuro um vídeo prá vc.

Bom findi

Beijinhos

Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics