terça-feira, 29 de março de 2011

Termina Hoje...

Isso...confesso, assisti e assisto sempre!  Acompanho nos horários normais, após a novela. Mesmo com a idéia fixa que NÃO iria mais perder meu tempo assistindo esse 'programa', que nada!...lá estava eu em frente a TV, tentando me enganar com 'só hoje'. E eu tentei! Em vão.

Para muitos é um programa ridículo, para outros uma manipulação de seres humanos, e blá blá blá..., pra mim?! Um jogo que vale 1 milhão e meio...e embora seja a décima primeira edição, ainda fico abismada com certas atitudes, que não só cabem a uns participantes, mas a muitos de nós.

Domingo Diana(chata, implicante e mal humorada) saiu, o fato de ficar com fofoquinhas com Daniel, talvez a tenha  prejudicado muito, e Daniel que era o meu favorito(passou a mostrar um lado falso, e bem traíra) desandou a falar mal de Maria (que sempre demonstrou amizade sincera), acho Maria um doce...sempre meiga e sincera conquistou a muitos, as humilhações feitas por Mauricio lhe renderam bons olhos com o público. E Wesley, (aparentemente) um bom rapaz, foi repudiado na sua entrada no jogo, mas foi só ter a liderança em mãos que tudo mudou. Esta perdendo a graça, não votei, não liguei, não cliquei...apenas torci.

Hoje um deles sairá do programa milionário, e me pergunto será que ele(a) mereceu mesmo? Acho que sim, pelo menos esse ano não achei tão injusto como nos outros anos, onde vimos claramente as vontades de alguns grandões da emissora.


Como dizem: Religião, futebol, política e BBB não se discute(cof cof), heim?!?!


Amores! Beijos estalados! Abraços apertados!

sábado, 26 de março de 2011

Um Bom Filme e o Cotidiano...

Agora eu entendo porque esse filme teve a estréia adiada para depois das eleições, ninguém votaria(eu acho!) depois de vê-lo...



Tropa de Elite 2 - "O inimigo agora é outro".
Sinopse: Wagner Moura retoma o personagem que mais marcou sua carreira, o Capitão Nascimento, na sequência de Tropa de Elite. Nascimento, 10 anos mais velho, cresce na carreira: passa a ser comandante geral do BOPE, e depois Sub Secretário de Inteligência. Em suas novas funções, Nascimento faz o BOPE  crescer e coloca o tráfico de drogas de joelhos, mas não percebe que esta ajudando seus verdadeiros inimigos. Agora, os inimigos de Nascimento, são bem mais perigosos.


Será que existe alguém que ainda não tenha visto? Além de mim e marido...rsrs. Não assistimos no cinema, porque no dia que fomos(e o filme já estava em cartaz há 2 semanas!) as 4 sessões já estavam lotadas. Então decidimos esperar o DVD. Antes tarde do que nunca...rs. Eu indico gente,...é a mais pura realidade, um jogo de interesses interminável. Bem melhor que o primeiro. Filmaço!!!


Mudando de assunto...meu Simulador de caminhada(o comprei no Shoptime) chegou, e já tem um tempinho...se já estou a todo vapor? Não...rsrs, mas calma gente...estou elaborando um bom projeto de exercícios e rotina doméstica, e posso intercalar os exercícios durante o dia. Vem comigo?! E depois tomamos um bom café diet ou light...aiai.

E por falar em café, estou quase cedendo a minha IMENSA vontade, e ir tomar café da manhã no Mc' Donalds, gente! Aquela propaganda(que é a alma do negócio) enche a minha boca d'água! Pronto falei!!! Só vou experimentar...e depois falo se vale a pena ou não. Vai ser um sacrifíííício...rsrsrs, mas que fique bem claro...só vou experimentar...rsrsrs.

Amores, acho que semana que vem mostrarei minha cozinha blue(ainda não é certo, tem umas coisinhas pendentes), vem ver?! Sem vc aqui não tem graça mostrar!!!


Beijo afetuoso e abraço de 'vamo no Mc?'

quarta-feira, 23 de março de 2011

Passeio Cultural...


Passeio é bom e eu adoro! E fomos felizes e saltitantes (eu e as meninas) a um passeio/trabalho escolar 6ª feira passada(18/03), e como toda mulher tem uma boa porção de ansiedade, minhas filhotas(mesmo sendo pequenas) não fogem a regra! Passaram a noite em claro, e com isso só consegui cochilar por umas 2 h,...eu mereço!...


Nossa primeira visita: Biblioteca Nacional (Site), linda e majestosa por dentro, fotos são proibidas, TODA editora de livros é obrigada a mandar 1 exemplar de todo livro publicado, e com isso a Biblioteca recebe em média 150 exemplares por dia...tivemos uma guia a nos explicar resumidamente toda história, os livros procurados para pesquisa são descidos por pequenos elevadores. A biblioteca é dividida em vários salões enormes, em alguns um cheiro forte de papel velho(alérgicos nem pensar). A visita durou cerca de 45 min. rápido, né?


Depois do almoço...Planetário, onde as meninas mais gostaram, lá elas podiam além de ver, tocar em algumas maquetes...
  



"Formar nossas crianças na direção certa é dar a natureza mais chance de se preservar sempre bela."


Depois de conhecer melhor o Sistema Solar, e de assistir a um pequeno filme, numa sala especial onde reproduziu perfeitamente o céu(lindo!)...terminamos nossa jornada no Mc' Donalds...rs, o MAIS esperado pela turma...rs. 

Adivinha como cheguei? Um caco! Literalmente! Além das andanças, ainda tive que carregar minha caçula no colo, ela não aguentou de tanto sono, não preciso nem falar que a volta foi um sossego...rs. Crianças?! Onde???

Tô feliz por ter vc por aqui...faça deste cantinho o seu caminho...


Beijo grande!

sábado, 19 de março de 2011

Minha Necessaire para meu Kit Manicure...

Olá pessoas fofas do coração...

Venho mostrar a vcs minha Necessaire mega linda, que a INGRID fez pra mim, além de trazer organização as minhas idas a manicure, trouxe mais segurança tbém! Eu explico porque...


Quando ia para manicure, só levava meu alicate...e os outros itens como espátula, pau de laranjeira, toalhinha, lixa...não levava, é um erro gente! Se vc vai ao salão ou a manicure vai até sua casa, mesmo que a conheça há longos anos, mesmo que ela tenha uma poderosa autoclave...TODO cuidado é pouco, vai por mim!!


Já tinha visto esse tipo de Necessaire pela net, então quando soube da história da INGRID, no blog da Fernanda Reali...fui conhece-la, e vendo artes tão bem feitas, tive a certeza que ela faria SUPER bem minha encomenda...



E fica assim, um pacotinho SUPER fofo, fácil de carregar e lindo para mostrar! A Ingrid te dá opções de cores, uma mais cute que outra.

Quer conhecer um pouco do que aconteceu com ela(Ingrid)? Clique AQUI, se puder participe da rifa que ela elaborou com prêmios lindos e úteis a todas nós!!! Solidariedade faz bem a TODO coração.

Bem...hoje estou me recuperando de uma 6ª feira super cultural e cansativa, conto no próximo post,... volta pra ver?!

Vcs moram no meu coração, amo cada visita...cada presença!  

Não vá sem antes levar meu...

Beijinho de 'visita a Ingrid?', e meu abraço mega solidário!


terça-feira, 15 de março de 2011

Reciclagens e Boas Idéias...



Olá fofuras...

Hoje vou mostrar algumas reciclagens que fiz(simpliiinhas), mas que valem MUITO...em terapia mental, ocupacional, e ainda tenho em mãos lembrancinhas fofas para presentear pessoas queridas...


Este Porta lápis, já foi para casa de uma amiguinha da minha filhota...cheio de bombons(7 ao todo), fizeram um 'amigo secreto' onde o presente seria chocolate...






Achei tão especial esse tecido, combinou muito com o pote azul( minha caneca, companheira de longas horas sempre com um bom chá...unindo o agradável ao gostoso), diz se não é um presente bem delicado? E de recheio vc pode colocar biscoitos feitos por vc mesma ou então...

 


Colocar 1 ou 2 revistas de receitas culinárias, aquelas compradas em bancas de jornal, muito úteis no nosso cotidiano, ou saquinhos com vários tipos de temperos ou chás. Essas vermelhas estão perfeitinhas para as lembranças de Natal, para a professora, as ajudantes, familiares...




Outra ideia supimpa, é fazer desses potes lembrancinhas de Chá de Panela, ou Chá de Casa Nova. Mesmo que precise de muitos potes, pessoas conhecidas, podem te ajudar a juntar. Não é tudibom?!?!


Morecos...obrigada pelos comentários e relatos da própria vivência no post anterior, no que é pelo bem do próximo com ou sem dificuldades físicas, eu digo: tamujunto!!! 

Tenham todos uma semana bem FOFA! Fiquem com nosso DEUS.


Beijo carinhoso,  abraçãooo calorosooo.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Respeito...essa é a Palavra!...

Hoje vou tocar em um assunto apropriado a TODOS! Uma concientização necessária, mas muito pouco usada! É aquela velha história...'só sabe quem passa!'...então venho mostrar um pouquinho a vcs o que a Mari dona do amoroso blog Diário de uma mãe polvo(dá uma passadinha lá, vai entender um pouco mais), tem passado e outras tantas pessoas com limites físicos tem lutado para vencer. Compartilharei com vcs apenas um relato, entre tantos já vividos e peço que façam o mesmo...



"Tenho gritado por aqui, afinal o blog é a minha voz para o mundo- as dificuldades da vida de uma mãetorista de um cadeirante. Muitas pessoas se solidarizaram e me deram as mãos nessa luta. Mas tem um outro lado ainda mais difícil. Quando o próprio cadeirante é o condutor como é o caso da Camila. 

Por isso pedi para minha grande amiga nos contar um pouco da sua rotina como no Planalto Central que para minha surpresa, não é diferente do RJ. A cidade que deveria dar exemplo ao país demonstra uma falta de respeito lamentável. O resto, deixa que ela mesma conta.

Por Camila Góes.


"Se Brasília já é uma cidade difícil pra qualquer pessoa sem deficiência alguma se locomover sem carro, imaginem para quem tem qualquer tipo de deficiência. Depois de alguns anos morando aqui, ouvindo repetidamente as pessoas me perguntarem pelos mais diversos motivos "Por quê você não compra um carro?" uma pergunta me bateu diferente e, enfim, eu mesma comecei a me fazer essa pergunta. Trabalhando há quase um ano e gastando quase todo o dinheiro que eu recebia em táxi para ir e vir do trabalho, numa cidade em que o transporte público é quase inexistente, comecei a achar razoável a compra do carro.

Finalmente encontrei o carro dos meus sonhos, lindo e confortável. Comprei. Pensei "agora meus problemas estão resolvidos. Não dependo mais dos estúpidos motoristas de táxi da cidade com sua má vontade para me atenderem; não vou mofar horas esperando por eles e chegar atrasada praticamente sempre em quase todos os lugares (aqui eles sequer dão previsão de em quanto tempo chegam e agendar um táxi é o mesmo que nada) e, enfim, terei liberdade total para ir e vir a todos os lugares da cidade!!!" Triste engano. Tirando a parte de ter me livrado da cara feia dos motoristas, os atrasos se tornaram ainda maiores e por motivos, não sei se mais estúpidos ou tanto quanto, e a liberdade... nunca as barreiras e impossibilidades se fizeram tão presentes.

Logo que comprei o carro os colegas de trabalho foram super solidários, conversaram com o administrador do prédio à respeito da vaga de deficientes que fica bem em frente a entrada, pedindo que tentasse ter um cuidado maior em relação a ocupação desta. Este conversou com os guardadores de carro fazendo o mesmo pedido e, de carro em mãos, radiante pela conquista, comecei a ir e vir do trabalho motorizada.

Num mês em que Brasília se torna ainda mais vazia do que já é de costume, como num passe de mágica, nos primeiros dias, lá estava a vaga, vazia, aguardando por mim. Não demorou muito, menos de 2 semanas, para que um belo dia, ao retornar do almoço me deparasse com a vaga ocupada. Não havia ainda pensado na possibilidade disso acontecer, afinal, era tudo ainda muito novo para mim. Ao me deparar com a situação fiquei transtornada sem saber o que fazer. Paralisei e em questão de segundos uma fila gigantesca de carros se fez atrás de mim. Começaram a buzinar embora seja raro se ouvir buzina em Brasília (mas o Setor Bancário Norte é capaz de estressar qualquer um que entre alí de carro ao se deparar com retornos trancados por carros parados e filas duplas de ambos os lados). Rapidamente encostei meu carro na fila dupla de carros parados para que eu deixasse o fluxo andar enquanto organizava meus pensamentos em busca de alguma solução. Em menos de um minuto parada, Lei de Murphy funcionou, o carro que eu estava prendendo resolveu querer sair. Pânico e pensamentos agitados novamente.

Eu, que dirigia há menos de 2 semanas, precisava tirar meu carro daquele micro espaço, ao som de buzinas, com uma fila de carros passando ao meu lado. Enfim, consegui e quando vi, lá estava a solução do meu problema. Uma vaga vazia pra mim. Entrei sem nem pensar, claro. Ufa, enfim, o problema havia sido solucionado! Terrível engano. Não, não estava resolvido!!! Ao abrir a porta do carro me deparei com a realidade de que não posso estacionar em vaga alguma que não a de deficiente. Ao meu lado não cabia nada além dos dois pneus da minha cadeira. Como montar a cadeira e sair do carro?!

Mesmo depois da vida inteira como cadeirante e convivendo com vagas ocupadas, foi nesse momento em que pela primeira vez passei por isso sozinha, que percebi o quão estúpida é uma pessoa que pára numa vaga destinada a deficientes sem necessitar. Nunca me senti tão impotente. Fechei a porta do carro, subi os vidros, liguei o ar, o som bem alto e chorei. Simplesmente chorei. Era só o que eu podia fazer sozinha ali. Desejei não ser independente e jamais ter precisado passar por aquela situação. Enquanto isso, meu atraso na volta do almoço aumentava e o desespero também. Enfim, me sentindo completamente derrotada e humilhada telefonei pra uma colega de trabalho que me ajudou a resolver a questão. É ridículo e humilhante você não poder fazer coisas simples, não pela sua impossibilidade mas sim pela estupidez humana.

Bloqueei por muito tempo o ir e vir sozinha ao volante até que, com ajuda dos meus amigos, superei o medo da boçalidade alheia. Mais uma vez colegas interferiram por mim junto ao administrador do prédio e até mesmo aos guardadores de carro enquanto os amigos tentavam me tornar confiante das mais diversas maneiras. Todos foram muito acolhedores como sempre. O administrador com as melhores das intenções, disponibilizou cones para sinalizar ainda mais a vaga. Voltei a ir e vir sozinha curtindo dirigir, coisa que amo. E voltei a me deparar com a vaga ocupada.

Dos cinco dias na semana, ao menos três sou obrigada a lidar com a falta de educação da população. Tento sempre me lembrar que a incapacidade não é minha e sim, dos que não conseguem respeitar os direitos alheios mas, por vezes, ainda páro e as lágrimas escorrem.Os cones que deveriam ajudar se tornaram apenas um impecillho à mais porque eu como cadeirante não posso descer para retirá-los e os estúpidos aproveitadores simplesmente saem do carro, retiram os cones e param seus carros.

PS: Alguns taxistas eram sim muito prestativos e gentis, pena serem a minoria.

 Dedico esse texto a Mari que me pediu que o escrevesse e que passa por dificuldade semelhante constantemente. E à duas amigas, Thaís e Manú, que frequentemente me ajudam a superar esse transtorno."

Agradeço a quem puder compartilhar esse desabafo, qto mais pessoas pudermos conscientizar, melhor."



                                                                                                          Mari Hart


Abraço concientizador a todas. 

terça-feira, 8 de março de 2011

Ao Romantismo de Pierrô, Colombina e Arlequim...

Hoje é terça-feira de carnaval, e embora não participe de nada relacionado a esse tipo de 'festa'...me interessei MUITO por essa estória, e como não poderia ficar calada...vim dividi-la com vcs amores...



São personagens de um estilo teatral conhecido como Commedia dell’Arte (Comédia da arte), nascido na Itália do século XVI. Integrantes de uma trama cheia de sátira social, os três papéis representam serviçais envolvidos em um triângulo amoroso: Pierrô ama Colombina, que ama Arlequim, que, por sua vez, também deseja Colombina. O estilo surgiu como alternativa à chamada Commedia Erudita, de inspiração literária, que apresentava atores falando em latim, naquela época uma língua já inacessível à maioria das pessoas. Assim, a história do trio enamorado sempre foi um autêntico entretenimento popular, de origem influenciada pelas brincadeiras de Carnaval. Apresentadas nas ruas e praças das cidades italianas, as histórias encenadas ironizavam a vida e os costumes dos poderosos de então. Para isso, entravam em cena muitos outros personagens, além dos três mais famosos.


Pierrô - Seu nome original era Pedrolino, mas foi batizado, na França do século XIX, como Pierrot e assim ganhou o mundo. O mais pobre dos personagens serviçais, vestia roupas feitas de sacos de farinha, tinha o rosto pintado de branco e não usava máscara. Vivia sofrendo e suspirando de amor pela Colombina, uma lágrima sempre desenhada em seu rosto, pelo sofrimento do amor não correspondido. Por isso, era a vítima preferida das piadas em cena. Não foi à toa que sua atitude, sua vestimenta e sua maquiagem influenciaram todos os palhaços de circo.





Colombina - Criada de uma filha do patrão Pantaleão, mas tão bela e refinada quanto sua ama, Colombina era também o pivô de um triângulo amoroso que ficaria famoso no mundo todo - de um lado, o apaixonado Pierrô; do outro, o malandro Arlequim. Para despertar o amor desse último, a romântica serviçal cantava e dançava graciosamente nos espetáculos. 


 


Arlequim - Também servo de Pantaleão, Arlequim era um espertalhão preguiçoso e insolente, que tentava convencer a todos da sua ingenuidade e estupidez. Depois de entrar em cena saltitando, deslocava-se pelo palco com passos de dança e um grande repertório de movimentos acrobáticos. Debochado, adorava pregar peças nos outros personagens e depois usava sua agilidade para escapar das confusões criadas. Outra de suas marcas-registradas era a roupa de losangos.

Espero que tenham gostado, essa estória tão antiga, ainda encanta nos tempos modernos...pena que Colombina fica com o fanfarrãozinho do Arlequim, enquanto Pierrot passa os carnavais a chorar e sofrer...a espera da sua Colombina...tão triste. Hoje ainda se ouve marchinhas de carnaval, músicas que falam desse 'amor'. 
Pena que o sentido da arte e do romantismo se perdeu no tempo, tornando o carnaval uma festarola  banal e comercial, a folia para muitos tem outro objetivo,...bons tempos eram aqueles!


Que seu feriado tenha sido MUITO proveitoso, e que o descanso tenha feito parte dele.

TÃO bom vc aqui!! Volte sempre, TÁ?!


Beijinhos  festeiros e um abraço cheinho de nostalgia...aiai. 


Feliz Dia das Mulheres para todas NÓS!!!
Beijo grandão no coração 

sexta-feira, 4 de março de 2011

Cotidiano com Esfihas, e mais Filmes...

Olá belezuras do meu 'Cotidiano'...

Sábado a noite geralmente é a mesma coisa para o lanche, ou pedimos pizza ou hambúrguer...não aguentando mais esse menu farto, decidi fazer algo diferente. Uma vez passeando pelos blogs sempre visitados, vi uma receita que me encheu os olhos...


Vi esta delícia no blog da Priscilla, e não tirei mais da cabeça...fiz de carne e de queijo e presunto...


Receita prática e MUITO fácil! Nas fotos acima, as esfihas ainda estão cruas...a massa depois de assada fica bem macia. E para melhorar ainda mais, coloquei depois de assadas requeijão pelas beiradas...hummmm. Para quem se interessar aqui vai a receita:

Ingredientes
1 1/3 copo de água
3/4 de colher (chá) de sal
3 colheres (sopa) de azeite
4 copos de farinha de trigo
2 1/2 colheres(sopa) de fermento biológico seco(fermento p/ pão)

Modo de Preparo
Em um recipiente adicione todos ingredientes na ordem acima. Amasse até a massa ficar homogênea. Deixe descansar de 10 á 20 minutos. Após este período, coloque a massa em superfície limpa e lisa. Sove a massa com farinha e amasse mais um pouco. Com um rolo abra a massa e deixa-a com +/- 1 cm de espessura. Utilize um pires para o molde da esfiha e faça o corte com 1cm a mais. Dobre essa borda e pronto... formou-se uma esfiha aberta. Espere descansar mais uns 20 minutos (ela sempre cresce mais um pouquinho). Aperte do centro para as bordas e você verá que ela fica bem parecida com as "profissionais" rss. Coloque o molho e o recheio de sua preferência e leve ao forno médio por cerca de 20 a 30 minutos. Untei a forma com margarina e enfarinhei. Esta receita rende aproximadamente 15 esfihas.

Agora falando de uma das minhas paixões(admito!), 2 filmes que vi esta semana...


Quer chorar? Quer colocar o choro em dia? E junto quer ver um filme que mexe com os sentimentos mais sublimes que podemos sentir?!? Loque este filme...lindo de viver! Lealdade, amor, amizade, cumplicidade, pureza,...

Sinopse: "Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade. É a adaptação de um famoso conto japonês sobre um cão da raça Akita, chamado Hachiko. Este conto tornou-se símbolo da fidelidade para o povo japonês."

E vi também...


Gostei pela dinâmica, mas sei lá...uma amizade de infância, sempre uma se dando bem...enquanto a outra..., mas também trata do caráter de cada uma trazendo a tona seus grandes defeitos, etc...

Sinopse: Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são grandes amigas e planejaram seus respectivos casamentos nos mínimos detalhes desde crianças, quando brincavam juntas cantando “Lá vem a noiva” em seus sótãos. Sempre souberam, sem sombra de dúvida, que se casariam no local dos casamentos mais badalados de Nova York: o Hotel Plaza. Agora, aos 26 anos, ambas estão prestes a casar; prestes a realizar seu sonho, vivendo felizes para sempre. Ou talvez não… Um erro na marcação da data, fazendo coincidir os casamentos, joga essas mulheres sensatas, racionais e respeitáveis uma contra a outra, num conflito que vai abalar a amizade.

É isso more...espero que seu feriadão, seja repleto de confetes e serpentinas mesmo sem precisar sair de casa, porque para ter animação ou diversão já basta vc e aqueles que vc tanto ama! 


Beijo carinhoso e abraço de cuidado nesse carnaval.

terça-feira, 1 de março de 2011

Meu Aniversário de Casamento...

Olá crianças fofas...

Vim dividir com vcs, um dia muito especial pra mim...ontem(dia 28/02) completei 13 anos de casada. Anos com momentos muitas vezes relembrados, ainda damos boas risadas de coisas que ninguém mais lembra...anos de muitas lutas, vitórias em dobro...alegrias, sorrisos, perdas, sofrimentos,...com ele SEMPRE ao meu lado, aguentando minhas TPMs que não são fracas...rsrs. Temos 2 riquezas que são a motivação para buscar dias ainda melhores...




Nosso dia começou com um bom café da manhã, claro que hoje teve um toque todo especial...além de ser nosso niver de casamento, tbém é aniversário dele...rs. Acha que sou boba, tudo planejado...rsrs. Enquanto ele viver, não esquecerá NOSSO grande dia...rsrs. Sempre na companhia das...


Das nossas meninas, louvo a DEUS por essa alegria tão grande...tê-las sempre ao nosso lado. Depois um almoço simples feito com muito carinho...




Panquecas, arroz branquinho e saladinha...



E a noite...jantar, sem luz de velas...com nossas pimpolhas lindas. Elas fazem parte da nossa alma, do nosso ar...mas já venho amadurecendo a idéia de tirar um tempinho, para sair só eu e ele (por uns 40 min.) para quem sabe...tomar uma tacinha de vinho, em um futuro bem próximo...rs.



E para finalizar 'a festança', um bolinho...nada doce demais, e nem chocolate demais...ele não gosta, então frutas! Ao fundo dessa foto, vcs podem ver um porta retrato com uma das fotos do nosso casamento, parece que foi ontem...lembro de cada detalhe, e os que não lembro ele completa. Ele lembra de detalhes que nem passam por minha cabeça...a roupa que eu usava quando nos conhecemos(nos conhecemos em um retiro da igreja, em Atibaia SP), como meu cabelo estava preso e até o que eu disse...rsrs. Ele me surpreende com detalhes do namoro, do noivado...e até mesmo da vivência no casamento, peço a DEUS que continue assim. Procurando fazer o melhor um pelo outro. Vou colocar aqui um versículo que anexei as lembracinhas do nosso enlace...

"As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afoga-lo. Ainda que alguém desse todos os bens da sua casa por este amor, seria de todo desprezado"

E não posso esquecer... que sejamos FELIZES PARA SEMPRE!!! Com a graça e presença de DEUS!

É isso amore, mais um dia FELIZ dividido com vc...obrigada pelo carinho da presença, não esqueça... volte sempre!!!

Beijinho grande e abraço emocionado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics