sábado, 18 de junho de 2011

Filmes que te Quero Muitos Filmes...

Um dos meus assuntos preferidos,... hoje vou falar de alguns, porque ainda existem aqueles que vejo e nem merecem comentários de tão ruins! Vamos lá...



Um filme parado, que conta a historia de um casal, que esta junto há 13 anos(isso me chamou atenção...rs), ele quer a separação...daí vem todo o desenrolar da trama. Gostei muito, por ela acreditar no 'possível'...coisa que eu já desistiria de primeira! Com toques de humor. Assuntos abordados, existentes na vida de muitos casais...DR pura!




Pensei que esse filme fosse feito para crianças, e é! Crianças grandes como eu e vc. Uma história verídica, tão linda!! Uma amizade a distância, vivida de verdade! Uma animação que fala da vida real, sem frescuras. De uma sensibilidade enorme. A Fernanda e a Cíntia falaram dele em seus blogs, cada uma com sua visão...e um sentimento em comum entre nós 3...encantamento.




Não gostei. Tem ação, um pouco de romance...mas uma história sem sal. Tirando o corpo perfeito de Jennifer Aniston(que a todo momento é bem mostrado), e o sorriso mais fofo de Hollywood, Gerard Butler(suspiros!)...é chato!




Quando loquei o 1...pensava que seria apenas um suspense, mas era terror...não loco por causa das meninas, comecei a ver e reclamava(dizendo que fui enganada...rsrs), mas com o decorrer da história fui me interessando e não é que me surpreendeu?!?! Mas agora o 2º, deixou a desejar, um filme que mais parece de amadores,...de terror só o péssimo desenrolar da história! Ughhh!

Bom...aqui estão dicas para um bom programa, uma boa companhia, uma ótima diversão!  Ver uma boa película, é uma maneira de espairecer, ocupando a mente com outras histórias!

Ter sua companhia no meu "Cotidiano', é TÃO bom!!!


Beijocas com pipocas!(Não pode faltar!)

11 comentários:

Unknown postou o comentário de número:

afff queria tantao assistir um filminho....mas sem meu amor aki não tem graça. ótimas dicas.
bjs

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

De todos que vc citou, só vi o Caçador de Recompensas, e concordo que é péssimo, a gente fica o tempo todo esperando o filme deslanchar, até que ele acaba, todo sem graça. Prá falar a verdade, ando meio cansada dos filmes c/ a Jennifer Anyston, fazendo sempre o mesmo papel, de mocinha cobiçada, qdo será que ela fará um papel audacioso e inovador?
Os outros vou assistir, pode deixar!
Bjs♥

Bia Lima postou o comentário de número:

Oi!
Primeiro quero te agradecer pelo comentário lá no blog, adorei, viu... de verdade!!!
Olha aqui em casa todo mundo é doido por filme, do menor ao maior... eu só não curto muito os de terror, o resto pode vir tudo que eu assito, vou assistir os que você indicou; acho que o que eu vou gostar mais Armadilhas do amor.
Um super beijo

Su Falcão postou o comentário de número:

Oiii Paula!
Obrigada pela visitinha e pelo comentario em meu blog,adorei!
To te seguindo tambem...
Grande beijo e tenha um maravilhoso domingo!

Rafaela Lima postou o comentário de número:

Oi, Paula!

Adoro suas sugestões de filmes... Vou aproveitar este friozinho para me atualizar... kkk

Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

Cíntia postou o comentário de número:

Paula querida,adorei vc ter assistido Mary e Max :)e que bom que vc gostou tbm!!!Vc baixou da net ou conseguiu em locadora??
Bitocas

Cissa Branco postou o comentário de número:

Paula,

Desses já assisti Armadilhas do Amor e Caçador de Recompensa. O primeiro achei um filme passável, nada de extraordinário, mas também não de todo ruim, o segundo para mim só se salvou por causa do sorriso e os outros atributos incontestáveis de Butler. Até a Aniston de quem sou fã me decepcionou com sua péssima atuação. Adoro um terro, mas faz muito tempo que não assisto, vou convidar o maridão para assistir comigo.
Grandes beijos e é sempre um prazer participar de seu cotidiano!

Casa Dicas e Tal postou o comentário de número:

Oi Paula,adorei sua visita,e fiquei feliz que vc tenha gostado do meu blog!aparesça mas vezes,já estou te seguindo!bjssss.....

Adelaide Araçai postou o comentário de número:

Tõ aqui morrendo de ciumes, do meu Gerard....rsrs Amiga eu quero muito assistir o Mary et Max, pois via dic da Cintia, ainda não o encontrei por aqui. O primeiro e o Caçador de recompensas eu também não curti muito. E terror não é minha praia, prefiro suspense.
Paula desejo que você tenha uma semana iluminada.
Muita luz e paz
Abraço apertado.

janne falcão postou o comentário de número:

Oba vou locar Mary e Max ...
menina que lindo o seu porta talheres que idéia ...

Agora vc tem razão tem uns filme que ão vontade de jogar pela janela hehehe ...
Fim de seman lindo cheio de muita alegria pra vc . bjimmm

Patrícia Gomes postou o comentário de número:

Olá, frô!
Cheguando aqui através do mosaico da Rê. E não podia deixar de comentar que Mary and Max é maravilindoo!!! Todo mundo deve ver esse filme no mínimo umas 3 vezes na vida! ;oD

Xerinhos
Paty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics