sábado, 26 de junho de 2010

Niver da minha caçula...

Meus amores...hoje falarei da mini-festa que fiz para comemorar o niver da minha caçula(08/06/2010)...


...quando disse mini, foi mini MESMO! Bem simples...na sala de aula, só para a turminha dela... o tema da festinha foi do 'Smilinguido'...enchi balões(bexigas), e fiz flores(pena que não tirei fotos, ficaram uma graça!), fiz umas 15 flores...com os balões restantes joguei pelo chão,... nossa! Quando as crianças entraram e viram aquele monte de balões pelo chão foi uma gritaria só...


...servi salgadinhos diversos, acompanhados de refrigerante... além dos docinhos(que eu fiz), tbém encomendei maçãs-do-amor(em substituição a tradicional sacola surpresa...quis mudar um pouco e deu super certo!), além de algumas brincadeiras... minha filha mais velha(9 anos) contou histórias para os pequeninos...tudo isso em 2 horas. 
Como as crianças são tão puras,...tão lindas...foi tudo tão simples, e elas se divertiram tanto. Perguntei a minha pequena se ela tinha gostado da festinha,...e com os olhos brilhando...disse: EU ADOREI MÃEEEE.... quem ganhou o melhor presente fui eu!  Beijinhos carinhosos!                                                        

                                                        
                                                                      

5 comentários:

Lidiane Dantas postou o comentário de número:

Que delicia!Nossa deu muita água na boca agora...rsrs.
Que Deus continue cuidando e abençoado a sua pekena,que ela possa ter muitos e muitos anos de vida.
Realmente o sorriso dos nossos filhos não tem preço.Felicidades para vc e sua linda familia.Bjão com muito carinho para vcs.lidiane

Anônimo postou o comentário de número:

Quanta coisa gostosa, mas pelo visto gostoso mesmo são essa crianças brincando né, que Deus continue abençoando se lar e sua familia.Bjussss

Giorgia Presentes - Arte e Crochê postou o comentário de número:

Olá amiga!

Eu trabalhei por 10 anos na educação infantil, formando os alunos para a primeira série, que seria o antigo Pré. E realmente é um amor, estarmos junto das crianças, com aquela mente inocente e infantil!

Desejo parabéns a tua filhinha!

E sucesso para ti e família!

E tua mãe está melhor, né!

Ha! Passa lá no Blog e pega um selinho para ti! Eu ganhei e te repasso!

Bjknhs

Giorgia

Nina postou o comentário de número:

Deve ter sido muito divertido!!
Amei o mini bolo!
Desejo muita saúde e alegria à sua filha.
Bjim

Anônimo postou o comentário de número:

miv e ivm k, sex. egj o, coo kzfvrq! ugba z lia pz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics