quarta-feira, 21 de abril de 2010

Meus 40 ...


Meus 40 anos chegando, e eu...


Sempre em busca da felicidade, por mais que às vezes ela me pareça distante ou distorcida.

E nesses altos e baixos da vida, aprendi que:

* Nem tudo consigo entender, mas que existe uma coisa chamada sabedoria divina que nunca falha.

* Boa parte do que me causa ou me causou algum tipo de sofrimento foi ou é consequência de atitudes minhas ou de como vejo os acontecimentos ao meu redor.
* Nem tudo que quero posso ter.
* A rejeição dói, mas depois de um tempo a gente vê que foi melhor assim.
* O amor perdoa tudo, até o que eu não imaginava.
* Em algumas situações esperar é o melhor remédio, por mais que isso me irrite e me dê uma sensação de que estou de mãos atadas.
* Amar vai muito além do que eu podia imaginar.
* Algumas coisas só aprendemos "dando com a cara no chão".
* Cada vez está mais difícil encontrar pessoas sinceras e honestas.
* Respeito se consegue respeitando.
* As pessoas podem ser boas e que elas fariam por mim o que eu faria por elas (por mais que às vezes não valha a pena),

* A palavra bondade pode ser intepretada como uma oportunidade de aproveitamento.
* Se eu não me der valor, não vou ser valorizada.

Enfim....

Que amadurecer as vezes machuca e deixa cicatrizes, mas o resultado final será sempre aprendizados inesquecíveis e positivos para o meu crescimento.

1 comentários:

Vania de S. Almeida postou o comentário de número:

Amiga!!! Amei seu blog!!!Como tudo que vem de vc é fofo, lindo e super de Deus, eu não posso imaginar outra coisa mais linda...FEliz Niver Novamente !!!!!
Vc e sua familia são SUPER DE DEUS!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Web Statistics